Entrega dos leitos de UTI

Secretário de Saúde do Estado e Governador Camillo Santana oficializam entrega de 10 leitos de UTI para o Hospital São Francisco de Canindé.

Gravação da live oficial.

Ocorreu nessa segunda-feira (01/03/2021) nas principais contas de redes sociais do Estado mais uma ótima novidade para o município de Canindé, onde o GGovernador do Estado, Camilo Santana, oficializou a entrega de 10 leitos da nova Unidade de Tratamento Intensivo para o Hospital São Francisco de Canindé por meio de uma live onde se fizeram presentes além do próprio Governador o Secretário de Saúde do Estado, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, a Prefeita de Canindé, Rosário Ximenez, a Secretária de Saúde do Município, Islaine Ramos, o Presidente da instituição hospitalar Frei Joãozinho, o Diretor Administrativo Adriano Alves e os profissionais de enfermagem da instituição.

Acompanhe nossas redes sociais

suporte@santacasadecaninde.com.br